Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O ultimo adeus?


Eu tentei amar, tentei ser amado, tentei te amigos e por fim, tentei viver. Sempre desejei encontrar alguém que eu amasse e fosse recíproco, mas só encontrei pessoas que eu amei e nunca me amaram. Tenho algo que afasta as pessoas de mim e as fazem querem distancia de qualquer tipo de relacionamento diferente de uma amizade, muitas vezes, nem mesmo amizade. 
 Sem ser valorizado, passei todos os meus dias chorando antes de dormir e sonhando quando não podia mais chorar, sonhando com situações que só ocorrem em minha mente.  Tudo que eu desejava era ser importante e ser bem querido e ter a presença desejada, em outras palavras, ser amado. O mundo moderno está apenas preocupado com seus próprios umbigos.
 
 Eu  passei a vida sem ser notado e ter vivido o que muitos viveram e deram valor. Não tive meus sonhos realizados e vi cada um deles sendo destruídos e no final um simples "tchau" dado com uma mão balançando bem distante de mim. Ninguém sentirá minha falta e muito menos perceberão que eu parti em busca de um sonho: "O sonho de nunca mais sofrer".
 
 Palavras ditas da boca para fora não surtiram efeito justamente por não terem sido ditas do fundo do coração. Palavras sem atitudes são apenas palavras jogadas ao vento. 
 Você nunca mais irá me ver e o melhor de tudo, nunca mais ira me ver amar e nunca mais sorrir. Finalmente poderá se livrar de mim assim como você sempre quis. 

O ultimo adeus?

Aquele que vive em piscina tomando seu suco natural sem se preocupar com nada nunca entenderá porque alguns estão passando sede e muito calor. Fora de qualquer situação tudo parece extremamente simples e todas histórias de dor parecem grandes hipérboles criadas por uma mente doente e assim serão ridicularizadas porque enterrar um ser humano em um buraco é mais fácil que ajuda-lo a sair. 



Todos os gritos de socorro são apenas frescuras de uma pessoa a beira de um surto por estar sem enxergar no momento. Ao invés de guia-lo com uma luz, todos fazem questão de tornar tudo mais escuro e assim dar vários socos nos olhos até a pessoa acordar e ver a vida. 

Pensem antes de falar e parem para ouvir. Algumas das piores tragédias da vida poderiam ter sido evitadas com apenas um gesto : "Eu vou te ouvir, não vou te criticar e quando você chorar, irei te abraçar e com minhas palavras que serão sabias tomando o cuidado para não te machucar, te mostrarei que é possível enxergar, basta abrir os olhos com cuidado. Não se preocupe eu estarei aqui do seu lado até você poder se guiar sozinho." 

Antes de criticar pare e pense: "E se fosse comigo?" 

Pura ficção. 


Não, ainda muito o que viver. Mas bem longe daqui;

0 comentários:

Postar um comentário