Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Te vejo amanhã?

Todos os dias quando nos despedimos de alguém temos a certeza que veremos outro dia. Nunca pensamos que aquela pode ser a última vezque estamos vendo aquelapessoa. Sempre damos um "tchau" sem graça, balançamos nossas mãos ou simplesmente vamos embora sem dizer nada. O que parece ser insignificante para você pode ser muito importante para outra pessoa. Não sabemos realmente se voltaremos a ver a pessoa no ouro dia e muito menos se a veremos de novo em nossas vidas. O seu simples "tchau" pode um adeus. Por quê? Creio que seja a falsa segurança/certeza que faz o ser humano viver tranqüilo e não ter medo de viver, mas esquecemos que é apenas uma falsa segurança. Você nunca sabe o dia de amanhã e pode estar "perdendo" a pessoa para sempre. Você pode nunca mais ver-la em sua vida. Já parou um momento para pensar nisso?  Tenha consciência que o seu "até logo" pode ser na verdade um adeus e você se arrepender de nunca ter dado um abraço, um beijo e o ultimo adeus.


"Queria poder te tido a chance de te dizer adeus. Poderia ter te dado ao melhor abraço que eu posso dar e ter dito meu ultimo "eu te amo". Mas não tive tempo, fiquei pensando em coisas que não tinha nada a ver com aquele momento e esqueci que AQUELE momento poderia ter sido único e sido eternizado em minha mente"   

0 comentários:

Postar um comentário