Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Parque Vila Lobos - Curte comigo...

Venha comigo curtir uma pequena floresta dentro da grande selva urbana. Eu queria muito que você estivesse ali comigo... e você estava, mas não fisicamente, você estava em minha mente o tempo todo.

Meu coração também é apaixonado, mas apaixonado pelo teu coração. Por mais que eu diga que não é possível ele insiste em querer ter o teu coração perto dele assim como eu quero te ter sempre junto a mim. O teu abraço traz a felicidade duas vezes, a minha e a do meu coração que a cada dia que passa sente mais falta de ouvir o seu coração bater e eu, sinto cada vez mais a falta de seus calorosos abraços.

Será que um dia eu te conquisto?

1 comentários:

Le.Caprioni disse...

(mist)

Não sabia que você tinha este blog!!! huauha Parabéns, amei de verdade, consegue ser simples e ao mesmo tempo profundo o: uhahaua
Irei linkar no meu blog (faladalua.blogspot.com). Continue postando aqui viu... o blog está perfect.

Bom domingo pra tú.

Postar um comentário