Ads 468x60px

Pages

domingo, 20 de março de 2011

Aspas para um questionário.

Abri uma exceção para uma pequena "corrente", gosto disso independente de onde venha. 


1- Linke o blog que te indicou.
2- Quais são seus maiores sonhos?
3- Para você, a aparência importa?
4- O que é ser feliz?
5- Você é uma pessoa amiga?
6- Conte-nos 4 defeitos seus.
7- Conte-nos 4 qualidades suas.
8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!
10- Visite o www.sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com/

Respostas:

1- Linke o blog que te indicou.

http://astri-deya.blogspot.com/ (Site com Deósite aguda) 
2- Quais são seus maiores sonhos?

O sonho americano. Ter uma vida feliz fazendo o que eu gosto e tendo ao meu lado pessoas que se importam comigo e eu com elas. Ah, ter um ônibus. hehe


3- Para você, a aparência importa?
Quando se fala de paixão/amor, eu seria hipócrita se dissesse que não. Porém, creio que cada ser humano tem sua beleza particular, o que faz uma pessoa bonita não é só a aparência, é a sua alma. Uma pessoa com uma alma linda torne-se muito atraente.  

4- O que é ser feliz?

Ser feliz é ter paz de espírito, fazer o que gosta e sentir-se bem com nós mesmos.

5- Você é uma pessoa amiga?

Com certeza, as vezes, sou amigo até demais. 

6- Conte-nos 4 defeitos seus.

  1. Ser impaciente com a vida.
  2. Ciúmes. 

  3. Orgulhoso 
  4. Introspectivo. 

7- Conte-nos 4 qualidades suas.

  1. Amigo
  2. Saber-se colocar no lugar no outro.
  3.Romântico e dedicado.
  4.Tenho um bom ouvido (quando quero hehe) 
 8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Acredito que todos tem preconceito e eu tenho vários, seja com comida, seja com pessoas, seja com coisas etc. Posso até ser preconceituoso, mas sempre dou a chance de me provarem que estou errado na minha opinião. 

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!

 Não sei quem curte essa brincadeira, mas vou tentar.

http://minhavidaserumamerdinha.blogspot.com/
http://jessyunkier.blogspot.com/

Não custa nada tentar.

Abraços a todos.

4 comentários:

AstriDeya disse...

Oiiiii

Q surpresa!!!
Nem sabia q vc ia no meu blog,hauhauah!
Então quando eu receber essas correntes,indico pra vc tb (pensava q vc não gostava dessas coisas)!

Agora xo ler oq vc respondeu @_@
ashuihsuiahsuiahis

Bjx =*!!

Le.Caprioni disse...

Geralmente não gosto de correntes, mas essa parece ser bem interessante, já que é um questionário pessoal e ao mesmo tempo interativo que todos podem ler e fazer, se quiserem. E, é muito fofo o gatinho da foto!!!
auhauhauh É verdade...Aquele site tem deósite aguda mesmo e to achando que é infecciosa auhaha (a dea vai me bater hahaha), Mas é o que há, né? haha E aqui é único site com aislanósis hauha
Olha... que bom que vc passou no meu blog, apreciei seus comentários, que são bem cult e compreende sobre as minhas mensagens. Gostei mesmo!
Seu blog é muito bom, te incentivo a sempre continuar, pois os posts são sempre inteligentes e reflexivos, e está cada dia melhor, parabéns...
Enfim, desejo a você uma ótima segunda-feira. Abs!!

AstriDeya disse...

Droga..Peguei Ai...Aislanósis!!!!=O

AstriDeya disse...

". E, é muito fofo o gatinho da foto!!! "

Concordo com a Sá!!!!

Postar um comentário