Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quando a solidão chegar...


Não há como e nem para onde correr. Ela chega sem avisar e não diz que vai embora. Veio para ficar, para ser a sua unica companheira e eu... só queria ter alguém. 

Dias e dias acordando apenas com o som da própria respiração e durante a noite um silêncio assustador. Viagens por pensamentos em busca do alivio ao sofrimento de simplesmente não existir. Quisera eu ser tão amado, tão importante ao ponto de atrair olhares e gosto pela minha presença. 



Se eu pudesse sentir o que é um amor recíproco, eu faria de tudo para não deixar-lo ir. Dar valor a um sentimento tão nobre. 

Queria sentir o carinho vindo de um coração feliz ao estar perto do meu e ouvir suspiros de um coração apaixonado. Podemos sorrir, podemos gritar, podemos ser livres, sentir-nos livres, abrir os braços e sentir o vento passando pelos braços enquanto os pensamentos viajam a 100km por hora. Tudo que eu quero é ser amado e me sentir menos sozinho. Eu posso até tentar, mas quando a solidão chegar...

0 comentários:

Postar um comentário