Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cada dia mais linda...

A cada dia que passa você fica mais linda e está ficando cada vez mais difícil ficar perto de ti. Já não consigo controlar os meus sentimento que assim como sua beleza, ficam cada vez mais... fortes.

Te amo mais a cada dia que passa e digo mais, ou melhor, lanço um desafio:

Duvido que haja alguém nesse mundo que te ame mais do que eu.

Sei que isso não é o suficiente para se conquistar uma mulher, principalmente, uma mulher tão incrível como você.

As vezes sinto que eu sou parte do que falta em você e você parte do que falta em mim. Nossas vidas são como quebra-cabeças que aos poucos vão se encaixando e formando uma imagem maravilhosa do que seria nosso futuro juntos. Basta acreditar. Acreditar que nosso amor pode ser real. Pelo menos, é o que eu acho.

O teu jeito de sorrir, falar, olhar e agir é simplesmente indescritível. Um sentimento incomparável quando percebido e transmitido ao meu coração através dos meus olhos.

Se um dia nossos lábios se encontrarem e nossa histórias se juntarem será tão intenso que tenho medo do meu coração não aguentar. Embora isso seja perigoso, quero correr todos os riscos possíveis pois sei que estou lutando pelo grande amor da minha vida e estaria vivendo algo que esperei pacientemente por alguns anos. Ou seja, não ligo! Trocaria todos os anos restantes da minha vida por um dia com você.

Não existem palavras que descrevam tal sentimento.

Quero te amar como nenhum outro homem te amou e cuidar de você como nenhum outro homem cuidou.

Te amo demais.


0 comentários:

Postar um comentário