Ads 468x60px

Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

Um remédio chamado tempo

Fog
  A dor crônica é uma dor estranha que parece que nunca vai passar, que é eterna. Algo que vem de dentro, ou melhor, algo que dói dentro do peito. Fui a um cardiologista e após me ouvir ele me receitou um remédio chamado "tempo". Quanto tempo dura o tempo, só o tempo sabe.  Os remédios tradicionais tem um tempo que dura alguns minutos até fazer efeito, já o "tempo" tem um tempo de alguns dias, meses ou anos para começar a aliviar a dor. Perguntei se havia algo que através do esquecimento pudesse resolver, então, ele me disse que não havia nada que servisse para esquecer, mas havia algo que me ajudaria a não lembrar. Quando perguntei a ele qual era o remédio, me respondeu com um sorriso "é o tempo". Não queria acreditar que apenas o "tempo" que fez meu amor crescer e o "tempo" que me fez sofrer é o que alivia a minha dor por não te ter.

Kaisland Helder

0 comentários:

Postar um comentário